Publicado em: 25/02/2021 - Última modificação: 25/02/2021 - 16:01

ONLINE: Acontece nesta sexta (26) Audiência Pública da Saúde do 3º quadrimestre de 2020

DADOS - O encontro digital apresentará receitas, despesas e ações promovidas por diversos setores da saúde

A Secretaria Municipal de Saúde realiza nesta sexta feira às 10h, Audiência Pública referente ao 3º quadrimestre de 2020, dos meses de setembro, outubro, novembro e dezembro. Você vai poder acompanhara a live que será transmitida pelo canal do YouTube da Prefeitura de Itanhaém. O link para a transmissão estará disponível às 10 horas. O encontro digital apresentará receitas, despesas e ações promovidas por diversos setores da saúde.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no , no Facebook, no , no Youtube e no Flickr

Serão divulgados dados relativos ao período que corresponde aos meses de setembro, outubro, novembro e dezembro correspondente ao ano de 2020. Os profissionais apresentarão relatórios da quantidade de procedimentos realizados nos estabelecimentos públicos, mas também as contas públicas da Secretaria  Municipal de Saúde.

Além disso, serão abordados os investimentos feitos em obras, reformas, aquisição de materiais e insumos. A audiência é prevista pela Lei Federal Complementar Nº 141, de 13 de janeiro de 2012.