Publicado em: 02/03/2021 - Última modificação: 02/03/2021 - 15:34

Prefeito é empossado presidente da Junta de Serviço Militar

PÁTRIA AMADA - Cervantes proferiu o Juramento à Bandeira Nacional e assinou o Termo de Posse, formalizando as suas responsabilidades com relação aos encargos do Serviço Militar.

O prefeito de Itanhaém Tiago Cervantes foi empossado nesta terça-feira (2) presidente da Junta de Serviço Militar de Itanhaém para o quadriênio 2021/2024. A cerimônia foi realizada no Paço Municipal e foi conduzida pelo delegado do Serviço Militar da Área 1 PRM Especial São Paulo, o 1º tenente Robson Rodrigues Santana. O vice-prefeito e secretário de Governo, Rodrigo Dias, e a secretária do Serviço Militar de Itanhaém, Cristina Lima, participaram do ato.

Cervantes proferiu o Juramento à Bandeira Nacional e assinou o Termo de Posse, formalizando as suas responsabilidades com relação aos encargos do Serviço Militar. “Uma cerimônia com grande simbolismo para a valorização da cidadania e o engrandecimento da nossa Nação”.

Durante a solenidade, o delegado da JSM desejou ao prefeito êxito na gestão municipal e se colocou à disposição para colaborar com a boa condução dos trabalhos. O chefe do Executivo enfatizou que a Administração Municipal estará empenhada para fortalecer o funcionamento da Junta de Serviço Militar na cidade e reorganizar a estrutura de trabalho para melhor atender a população.