[email protected]
Programa “Vamos Aprender Itanhaém” pode ser acessado a partir de hoje (12)
APRENDIZADO DO FUTURO - O programa vem subsidiar o trabalho dos professores nas salas de aula, de forma remota ou híbrida

O lançamento oficial do programa “Vamos Aprender Itanhaém”, criado por meio da Secretaria de Educação, aconteceu no dia de hoje (12) e tem como objetivo enriquecer o conteúdo pedagógico dos alunos do ensino infantil ao fundamental.
Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram, no Facebook, no Twitter, no Youtube e no Flickr
O programa vem subsidiar o trabalho dos professores nas salas de aula, de formas remota ou híbrida, promovendo vídeos educativos por meio de roteiros de estudos bem interessantes.
Segundo a diretora do departamento pedagógico, Cecília Tecedor, “os professores foram capacitados via Google Meet e todo conteúdo está disponível na plataforma AVAEDUCAITA e Google for Education”. Você pode acessar a plataforma por este link.
De acordo com a Secretária de Educação Márcia Galdino, “os alunos serão contemplados e terão a disposição um conteúdo pedagógico rico em qualidade e que vai despertar ainda mais o desejo do aprendizado”.
Mais Notícias
-
21/06/2022
Vacinação contra Influenza A (H1N1) para população geral já acontece em Itanhaém -
18/06/2025
Gabinete de Leitura José Rosendo recebe três oficinas culturais a partir deste sábado (21) -
18/06/2025
Museu Conceição de Itanhaém recebe exposição “Olhares Singulares sobre Itanhaém e Região de Dois Amantes da Natureza” -
18/06/2025
Gabinete de Leitura José Rosendo recebe exposição especial sobre sua história -
18/06/2025
Sabesp inicia obras de extensão da rede de água no Parque Vergara -
18/06/2025
Avenida Rui Barbosa será parcialmente interditada para confecção de tapetes de Corpus Christi