Serviços
acessibilidade



Publicado em: 18/03/2021 - Última modificação: 05/04/2021 - 11:51
[email protected]

Programa Paulista de Capacitação para Exportações abre inscrições

CAPACITAÇÃO - Empresas do setor industrial, de agronegócio, de serviços e até mesmo um startup, com essas aulas de capacitação, podem entrar ou melhorar sua posição no mercado internacional.



Compartilhar:

O Programa Paulista de Capacitação para Exportações abre inscrições para a 2ª Turma do Exporta SP.
Iniciativa conjunta da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, executada pela InvestSP, que tem como objetivo preparar micro, pequenas e médias empresas paulistas com auxilio de especialistas da Fundação Instituto de Administração (FIA) para acessar o mercado internacional.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram, no Facebook, no Twitter, no Youtube e no Flickr

Sua empresa pode ser do setor industrial, de agronegócio, de serviços e até mesmo um startup, com essas aulas de capacitação, que tem como temas inteligência comercial, formação de preços, adequação de produtos e serviços, planos de negócios, marketing e vendas, é possível entrar ou melhorar sua posição no mercado internacional.

Você pode realizar sua inscrição através deste link.

Em 2021, estão disponíveis 200 vagas para empresários(as) de todas as regiões do estado de São Paulo, o programa é gratuito e as inscrições vão até dia 02/04. Com as informações do cadastro, avaliaremos se o perfil empresa se enquadra no programa. Em caso afirmativo, será possível participar do Exporta SP. Se, no momento, a empresa não se encaixar, poderemos sugerir o atendimento de instituições parceiras da região, elas darão o suporte necessário.

Em conformidade com a Lei Geral de Proteção de Dados, nenhum dado das empresas será compartilhado com qualquer instituição sem que exista a expressa permissão de responsáveis.

Para mais informações entre em contato:
Email: [email protected]
Tel.: (11) 3100-0349 | (11) 3100-0395
Website: https://www.investe.sp.gov.br/exporte/exportasp/