Publicado em: 19/03/2021 - Última modificação: 07/04/2021 - 12:06

Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social cria plantão contra COVID-19

PANDEMIA - Nossos servidores estão preparados para atender a todos que vem diariamente se dedicando para auxiliar as famílias

Considerando o atual cenário da pandemia do Coronavírus e sabendo que é de extrema importância que as pessoas mantenham o distanciamento, seguimos empenhados para que as famílias da nossa Cidade não fiquem desamparadas.

A Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social criou o plantão contra a COVID-19 nos equipamentos da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social para atender a população em situação de vulnerabilidade, através do telefone (13) 3246-2344, de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas. Vale lembrar que o atendimento presencial continua e segue todos os protocolos de segurança.

Nossos servidores estão preparados para atender a todos que vem diariamente se dedicando para auxiliar as famílias.