Publicado em: 15/04/2021 - Última modificação: 07/05/2021 - 15:09

Inscrições para o COMDU (Conselho Municipal de Desenvolvimento Urbano) encerram nesta quinta-feira (06)

CONSELHO - As inscrições encerram nesta quinta-feira (06) e deve ser realizada pelo e-mail [email protected], até as 23:59h

A Secretaria de Planejamento e Meio Ambiente convida interessados a participar de segmentos específicos (entidades, associações, organizações sociais e instituições) como membro do Conselho Municipal de Desenvolvimento Urbano de Itanhaém (COMDU), que ocorrerá no dia 11 de maio a partir das 9h por videoconferência.

As inscrições encerram nesta quinta-feira (06) e deve ser realizada pelo e-mail [email protected], até as 23:59h, sendo necessário o envio da documentação em formato PDF constante do Anexo I e II, sendo vedada qualquer outra forma de apresentação.

São oito vagas representando regiões e diferentes temáticas que envolvem a Cidade: urbana, mobilidade, saneamento, região territorial dos bairros Suarão e Loty, região territorial dos bairros Centro, Ivoty e Nova Itanhaém/ Savoy, região territorial dos bairros Oásis e Guapurá, região territorial dos bairros: Umuarama/Coronel/Sabaúna/Guarapiranga e Belas Artes/Praia dos Sonhos/Corumbá, região territorial dos bairros Gaivota, Bopiranga/São Fernando e Cibratel.

Será necessário apresentar à ficha de inscrição preenchida, o estatuto de constituição devidamente registrado, a ata de eleição e posse da atual diretoria e com mandato vigente devidamente registrada, RG e CPF do representante da entidade na reunião e, caso não seja o responsável legal pela entidade, sua indicação por meio de ofício – e cartão do CNPJ com data atualizada. Em caso de documentação incompleta no ato da inscrição é possível realizar a complementação no mesmo prazo. Os candidatos inscritos receberão a confirmação e validação de seus documentos por e-mail.

É vedada a inscrição de interessado para concorrer em segmentos diversos ao da sua área de atuação ou em segmentos para os quais não tenha se inscrito. Será permitida a inscrição de uma entidade em mais de um segmento, perdendo, contudo, o direito de concorrer à eleição de outro segmento caso tenha sido eleita em segmento anterior.