Serviços
acessibilidade



Publicado em: 20/04/2021 - Última modificação: 20/04/2021 - 19:15
[email protected]

Idosos que receberam primeira dose em 26 de março recebem a segunda no dia 23

SEGUNDA DOSE - A ministração da vacina CORONAVAC, acontecerá no Posto Volante de Vacinação, situado na rua Aécio Menucci, 281, no centro



Compartilhar:

A Secretaria de Saúde informou, que os idosos que receberam a primeira dose em 26 de março, receberão na próxima sexta (23), a segunda dose.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram, no Facebook, no Twitter, no Youtube e no Flickr

Para melhor organização do fluxo de pessoas e para evitar a aglomeração, é importante que o idoso compareça no mesmo horário da primeira dose.

A ministração da vacina CORONAVAC, acontecerá no Posto Volante de Vacinação, situado na rua Aécio Menucci, 281, no centro.

A secretaria também informa que os vacinados de 1ª dose em outras datas, aguarde pela publicação de novas convocações.

Itanhaém é a segunda cidade da região que mais vacina. Na última semana, ultrapassamos a marca dos 15% de cobertura vacinal no município.

VACINA CONTRA A FOME

Itanhaém é uma das três cidades da região que aderiu à campanha do Governo do Estado “Vacina contra a Fome”. No momento da vacinação, quem puder doar voluntariamente alimentos não-perecíveis para auxiliar as famílias carentes, podem entregar no momento da vacinação a sua doação, que será remetida ao Fundo Social para a montagem de kits emergenciais.