Serviços
acessibilidade



Publicado em: 20/04/2021 - Última modificação: 20/04/2021 - 17:13
[email protected]

Vacinação contra o Covid-19 continua durante o feriado

IMUNIZAÇÃO - No sábado (24), das 9 às 16 horas também serão vacinados com a segunda dose, os profissionais de saúde da rede pública e privada, que receberam a primeira dose em 05 de fevereiro



Compartilhar:

O Posto Volante de Vacinação funcionará normalmente durante o feriado de Tiradentes, nesta quarta-feira (21), aniversário de Itanhaém (22), e ponto facultativo (23). Na ocasião, serão imunizados os idosos com 67 anos, ou mais, que estão inseridos no déficit vacinal.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram, no Facebook, no Twitter, no Youtube e no Flickr

Os idosos com 67 anos ou mais, que ainda não receberam a primeira dose serão convocados nos dias 21, 22 e 23 de abril, para receber os imunizantes entregues ao município durante a semana (Oxford AstraZeneca).

No sábado (24) das 9 às 16 horas também serão vacinados com a segunda dose, os profissionais de saúde da rede pública e privada, que receberam a primeira dose em 05 de fevereiro.

Profissionais de saúde com a inicial do nome com a letra “A” até o “L” recebem a vacina no Posto Volante de Vacinação, localizado na rua Aécio Menucci, 281,no Centro. Já para pessoas com as iniciais de “M” ao “Z”, a imunização acontece no Centro de Especialidades Médicas de Itanhaém (CEMI), na Rua Expedicionário Poitena, 21, também no Centro.