[email protected]
Feira de adoção de animais foi realizada com sucesso
ADOÇÃO - Mais de 25 animais conseguiram um novo lar

A feira de adoção de animais que foi realizada neste último domingo(25) na Boca da Barra foi realizada com sucesso. Graças a ampla divulgação do evento, mais de 25 animais conseguiram um novo lar.
Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram, no Facebook, no Twitter, no Youtube e no Flickr
Muitas pessoas compareceram para prestigiar e adotar. Todos os protocolos de saúde devido a pandemia foram seguidos para evitar aglomerações e contaminação. Os animais que foram adotados terão acompanhamento do Médico Veterinário Dr. Kristian Klein para garantir uma vida melhor e saudável.
A feirinha evitou que esses 25 animais fossem parar nas ruas, abandonados e sozinhos, já que o Comitê de Proteção e Bem-Estar Animal de Itanhaém, não possui canil e todos os eventos são realizados com animais resgatados das ruas.
O Comitê recebeu a doação de 10 kg de ração por conta da campanha “Dividir com quem não tem” . A contribuição foi destinada às protetoras que cuidam dos animais de rua.
Para quem tem interesse em contribuir com a comunidade, e tornar as feirinhas de adoção cada vez mais eficientes, é possível colaborar doando qualquer quantia pelo pix 19289935839. Com a sua ajuda é possível mudar a vida de um animalzinho.
Mais Notícias
-
21/06/2022
Vacinação contra Influenza A (H1N1) para população geral já acontece em Itanhaém -
04/08/2025
Fundo Social abre inscrições para nova turma do curso de Padaria Artesanal -
04/08/2025
Itanhaém lança Consulta Pública para aplicação dos recursos do 2º Ciclo da PNAB -
04/08/2025
Itanhaém é representada no Conselho Estadual LGBT+ para o biênio 2025-2027 -
04/08/2025
Itanhaém convida empreendedores rurais a integrar nova rota turística -
01/08/2025
Casa do Artesão abre inscrições para mais de 70 vagas em cursos gratuitos