Serviços
acessibilidade



Publicado em: 30/04/2021 - Última modificação: 06/05/2021 - 10:34
[email protected]

Prefeitura retoma atendimento presencial nesta segunda-feira (3), com medidas sanitárias

RETORNO - O atendimento presencial acontece das 9 às 16 horas, obedecendo todos os protocolos sanitários



Compartilhar:

A Prefeitura de Itanhaém retomará na próxima segunda-feira (03), o atendimento presencial nas repartições públicas municipais, das 9 às 16 horas, obedecendo todos os protocolos sanitários, em virtude da pandemia causada pelo coronavírus (Covid-19).

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram, no Facebook, no Twitter, no Youtube e no Flickr

Durante o período de funcionamento, a Prefeitura segue as diretrizes estabelecidas no Protocolo Sanitário Intersetorial e de Ambientes, como proibir o acesso e permanência nos prédios públicos municipais de qualquer pessoa que não esteja usando máscara de proteção facial, manter o distanciamento obrigatório mínimo de 1,5 metro, evitando aglomerações, além de higienizar diariamente os ambientes de trabalho e disponibilizar álcool em gel ou líquido 70º em todos os locais de atendimento ao público, para uso de servidores e cidadãos.

Os processos administrativos terão os prazos legais e regulamentares retomados. Os prazos já iniciados serão retomados no estado em que se encontravam no momento da suspensão, sendo restituídos por tempo igual ao que faltava para sua complementação.

Os servidores submetidos ao regime de trabalho remoto e que não façam parte do grupo de risco de maior probabilidade de desenvolvimento dos sintomas mais graves decorrentes da infecção pelo coronavírus, deverão retornar às atividades na forma presencial e fica mantido o sistema de trabalho remoto para os servidores que integram o grupo de risco, até que haja situação de controle da Covid-19 que autorize o retorno seguro ao trabalho presencial.