Serviços
acessibilidade



Publicado em: 07/05/2021 - Última modificação: 18/05/2021 - 16:20
[email protected]

Sebrae disponibiliza novos cursos de capacitação profissional

CAPACITAÇÃO - Os cursos são totalmente online e gratuitos



Compartilhar:

Com o mercado de trabalho cada vez mais exigente, para quem busca uma boa colocação profissional, a qualificação é uma ferramenta essencial. Pensando em ajudar os munícipes a expandir seus conhecimentos, o Sebrae de Itanhaém com o apoio da Secretaria de Relações de Trabalho, Secretaria de Desenvolvimento Econômico, e Associação Comercial de Itanhaém (ACAI) disponibiliza diversos cursos de capacitação totalmente online e gratuitos.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram, no Facebook, no Twitter, no Youtube e no Flickr

Confira abaixo a lista de cursos que estão programados para o mês de maio, e faça a sua inscrição:

 Economia Criativa Online

 O curso tem como objetivo capacitar comerciantes, profissionais liberais e empreendedores para o “novo normal” que a economia global passará. Será direcionado para os profissionais de economia criativa que desejam potencializar a gestão do seu negócio. O conteúdo é focado na orientação sobre marketing e vendas, controles financeiros, negociação, crédito e legislação.

Temas:

– Inovando nas Vendas: Qual Meu Diferencial?;

– (Re) Negociando com Fornecedores e Clientes;

– Entendendo os seus direitos e saiba como se Tornar um MEI;

– Protegendo o Caixa: Como Controlar Meu Dinheiro?;

– Conhecendo o Crédito certo para o seu negócio

Data: De 10 a 14 de maio

Horário: Das 18h30 às 20h30

Público Alvo: Podem participar da capacitação, empreendedores com mais de 18 anos (pessoa física) e empresas MEI, ME e EPP.

Inscrições: neste link

 

Varejo de Moda

 Objetiva aperfeiçoar a gestão do negócio em Varejo de Moda.
Se você é empresário (a) do segmento de Moda e atua no varejo, esse curso irá te conduzir para uma jornada de aprendizagem, trocas de experiências e acesso à tecnologia e novos mercados. Tudo com o melhor jeito de aprender: com a inspiração de renomados especialistas do segmento e dos consultores do Sebrae.

Para os interessados em participar, basta acessar este link, e realizar a inscrição. Todo o material para o curso será disponibilizado.

 

Artesanato Online

O curso é direcionado para artesãos que desejam estruturar sua ideia de negócio e se formalizar. O conteúdo é focado na orientação sobre gestão empresarial, tratando sobre empreendedorismo, marketing e vendas, controles financeiros, plano de negócio e formalização do negócio.

Data: De 17 a 21 de maio

Horário: Das 18h30 às 20h30

Público Alvo: Podem participar da capacitação, empreendedores com mais de 18 anos (pessoa física) e empresas MEI, ME e EPP.

Inscrições: neste link

 

Para dúvidas, e maiores informações, entre em contato com o Sebrae de Itanhaém, pelo telefone (13) 3421 1800, ramal 18