Serviços
acessibilidade



Publicado em: 11/05/2021 - Última modificação: 11/05/2021 - 11:02
[email protected]

Sebrae disponibiliza trilha de cursos online para microempreendedores individuais

CAPACITAÇÃO - Os cursos são voltados ao Micro Empreendedor Individual (MEI) que deseja melhorar a gestão de seus negócios de maneira descomplicada com temas de planejamento, fidelização, vendas, finanças e acesso ao crédito



Compartilhar:

O Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE) de Itanhaém, em parceria com a Secretaria de Relações do Trabalho, e a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, está com as inscrições abertas para o curso online “Empreenda Rápido Organize o seu Negócio”. A capacitação é voltada ao Micro Empreendedor Individual (MEI) que deseja melhorar a gestão de seus negócios de maneira descomplicada com temas de planejamento, fidelização, vendas, finanças e acesso ao crédito.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram, no Facebook, no Twitter, no Youtube e no Flickr

Totalmente gratuito, trata-se de uma trilha de aprendizagem, composta por seis cursos diferentes que abordam sobre as principais áreas de gestão que um empreendedor deve conhecer para organizar sua empresa. Cada curso tem a duração de duas horas, totalizando 12 horas.

Os participantes precisam completar um módulo de cada curso, para a total conclusão da trilha e disponibilização do seu certificado. O prazo para a conclusão é de 15 dias, após a matrícula. Para se inscrever, os interessados devem acessar este link.

Os cursos seguem os seguintes temas:
– Será que sou empreendedor?
– O Empreendedor de sucesso
– A Formação de Preço para o seu tipo de negócio
– Fluxo de Caixa como ferramenta de gestão para o seu negócio
– Marketing Digital – Planejar para Vender pela Internet
– Acesso ao crédito – da identificação da necessidade ao uso consciente dos recursos

Para dúvidas, e maiores informações, o Sebrae de Itanhaém atende pelo telefone, (13) 3421-1800 , ramal 18.