Publicado em: 12/05/2021 - Última modificação: 31/05/2021 - 15:41

Online, Audiência Pública da Saúde do 1º quadrimestre de 2021 acontece dia 28 de maio

DADOS - O encontro digital apresentará receitas, despesas e ações promovidas por diversos setores da saúde

O munícipe que gosta de estar envolvido com os assuntos públicos ou inteirado de tudo o que acontece, a Secretaria Municipal de Saúde realizará Audiência Pública referente ao 1º quadrimestre de 2021, que será no próximo dia 28 de maio, às 14 horas, em live no canal do YouTube da Prefeitura de Itanhaém. O encontro digital apresentará receitas, despesas e ações promovidas por diversos setores da saúde.

Serão divulgados dados relativos ao período que corresponde aos meses de janeiro, fevereiro, março e abril deste ano. Os profissionais apresentarão relatórios da quantidade de procedimentos realizados nos estabelecimentos públicos, mas também as contas públicas da Secretaria  Municipal de Saúde.

Além disso, serão abordados os investimentos feitos em obras, reformas, aquisição de materiais e insumos. A audiência é prevista pela Lei Federal Complementar Nº 141, de 13 de janeiro de 2021