Publicado em: 14/05/2021 - Última modificação: 17/05/2021 - 16:41

Saúde convoca idosos para a segunda dose da CoronaVac no domingo (16)

FIQUE LIGADO - Vacinação é voltada para os idosos que receberam a primeira dose do imunizante nos dias 5 e 6 de abril

A Secretaria de Saúde convoca os idosos que tomaram a primeira dose da CORONAVAC nos dias 5 e 6 de abril, para receber a D2 no próximo domingo (16), no Posto Volante de Vacinação, localizado na rua Aécio Menucci, 281, no centro (prédio do Turismo).

O município recebeu hoje (14), 950 doses da vacina CoronaVac do Butantan, para a aplicação da segunda dose dos idosos com 68 anos ou mais. Na sequência, na segunda (17) e na terça (18), a saúde dará continuidade na aplicação da D2 deste mesmo grupo, no Centro Municipal Tecnológico de Educação, Cultura e Esportes (CMTECE), na avenida Condessa de Vimieiros, 1.131, centro.

VACINA CONTRA A FOME

Itanhaém é uma das cidades da região que aderiu à campanha do Governo do Estado “Vacina contra a Fome”. No momento da vacinação, quem puder doar voluntariamente alimentos não perecíveis, preferencialmente arroz, feijão, macarrão, e também leite em pó para auxiliar as famílias carentes, podem entrega-los nos postos de vacinação. Toda doação, será destinada ao Banco de Alimentos para a montagem de kits emergenciais. Os alimentos serão distribuídos às famílias em vulnerabilidade social, cadastradas no Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) do município.