Publicado em: 18/05/2021 - Última modificação: 19/05/2021 - 11:20

Perspectivas educacionais do aluno com TEA será tema de debate nesta sexta (21)

INCLUSÃO - O evento é destinado aos professores da Rede Municipal de Ensino e demais interessados sobre o Transtorno do Espectro Autista (TEA)

Nesta sexta-feira (21), às 18 horas será realizada mais uma etapa do Ciclo de Debates da Educação Especial. A apresentação será transmitida ao vivo, pelo canal do YouTube da Prefeitura de Itanhaém.

Com o tema “Perspectivas educacionais do aluno com TEA: dicas práticas aos professores”, o debate irá abordar assuntos sobre inclusão, direitos da pessoa com deficiência, e ainda oferecerá aos professores dicas sobre a educação especial.

Destinado aos professores da Rede Municipal de Ensino, e demais interessados sobre o Transtorno do Espectro Autista (TEA), o evento contará com a presença da jornalista, escritora e fundadora do Instituto Lagarta Vira Pupa, Andréa Werner, que executa ações de mobilização social para promover a inclusão e a acessibilidade.