Publicado em: 19/05/2021 - Última modificação: 19/05/2021 - 16:11

Operação da Prefeitura impede invasões irregulares na região do Gaivota

DENUNCIE - Os munícipes podem denunciar pelo telefone da Polícia Ambiental (13) 3422-3765, no setor de Fiscalização de Obras 3421-1600, ramal 1296, ou ainda, no número de emergência da Guarda Civil Municipal, 153.

Uma força-tarefa formada pelas secretarias de Trânsito e Segurança; Serviços e Urbanização; Obras e Desenvolvimento Urbano e Guarda Civil Municipal impediu nesta terça-feira (18), a ocupação irregular de áreas localizadas no loteamento conhecido como Parque Augustus, altura do Km 336 da Rodovia Padre Manoel da Nóbrega, na região do Gaivota. Os fiscais da Prefeitura constataram que construções iniciadas no lugar estavam irregulares e demoliram as estruturas.

No local, as equipes constataram pedaços de arame demarcando terrenos e algumas construções em alvenaria que estavam em estágio inicial. As equipes demoliram as estruturas de alvenaria e liberou a área. “Essas áreas na região do Gaivota são públicas e não poderiam ser ocupadas. A ação reafirma o compromisso da Prefeitura no trabalho de coibir invasões em áreas irregulares na Cidade”, explicou o secretário de Trânsito e Segurança, Milton Gordo.

É importante que casos de construções irregulares sejam denunciados. Os munícipes podem ligar para o telefone da Polícia Ambiental (13) 3422-3765,  no setor de Fiscalização de Obras 3421-1600, ramal 1296, ou ainda, no número de emergência da Guarda Civil Municipal, 153.