Serviços
acessibilidade



Publicado em: 27/05/2021 - Última modificação: 27/05/2021 - 15:31
[email protected]

Profissionais da Educação com 47 anos ou mais serão imunizados nesta sexta-feira (28) na CMTECE

IMUNIZAÇÃO - O agendamento acontece no site Vacina Já, pelo link https://vacinaja.educacao.sp.gov.br/. Após o cadastro, será gerado um QR Code, que deverá ser apresentado no ato da vacinação.



Compartilhar:

A Secretaria de Saúde de Itanhaém vacina nesta sexta-feira (28), contra o covid-19, os profissionais da educação de 47 anos ou mais, da rede municipal, estadual e privada de ensino. A imunização acontece a partir das 8h30, no Centro Municipal Tecnológico de Educação, Cultura e Esportes (CMTECE), na Avenida Condessa de Vimieiros, 1131, no Centro.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram, no Facebook, no Twitter, no Youtube e no Flickr

Para estarem aptos à vacinação, os profissionais devem realizar o agendamento no site Vacina Já, do Governo do Estado, pelo link https://vacinaja.educacao.sp.gov.br/. Após o cadastro, será gerado um QR Code, enviado pelo sistema no e-mail informado, que deverá ser apresentado no ato da imunização.

Na oportunidade serão imunizados professores, diretores, vice-diretores, merendeiras, assessores pedagógicos, secretários escolares, auxiliares e oficiais escolares, que não receberam a primeira dose, e também os que já estão suscetíveis a receberem a segunda dose.