Serviços
acessibilidade



Publicado em: 08/06/2021 - Última modificação: 08/06/2021 - 21:16
[email protected]

Com vagas preenchidas, Casa da Mulher abre lista de espera para cursos

LISTA DE ESPERA - Para participar do cadastro reserva, as interessadas devem fazer sua inscrição no local, situado na Rua Alberto Barbosa, 347, no Jardim Oásis, de segunda a sexta-feira, das 9 às 12, e das 13 às 17 horas



Compartilhar:

Devido a grande procura, os cursos oferecidos pela Casa da Mulher já estão com as vagas preenchidas. Estão sendo disponibilizadas listas de espera, caso aconteçam desistências.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram, no Facebook, no Twitter, no Youtube e no Flickr 

Para participar do cadastro reserva, as interessadas devem fazer sua inscrição no local, situado na Rua Alberto Barbosa, 347, no Jardim Oásis, de segunda a sexta-feira, das 9 às 12, e das 13 às 17 horas, munidas do RG, CPF e comprovante de residência. Mais informações pelo telefone 13 3422 1716.

Localizado no Jardim Oásis, o espaço atende mulheres a partir de 16 anos, com os seguintes cursos: manicure, automaquiagem, depilação, maquiagem profissional, ballet infantil e adolescente, oficina solidária, feltro, artesanato com reciclável, biscuit, sabonete artesanal, sais de banho, trança e dança de salão. As aulas iniciam no dia 14 de junho.

Devido à pandemia do coronavírus, todas as aulas seguem os protocolos de higiene e segurança sanitária. “Aqui na Casa da Mulher, as pessoas encontram um espaço que as atendem com qualidade e atenção, além disso, participam de cursos que podem ajudá-las a complementar a renda familiar. É um trabalho de referência em acolhimento, apoio e transformação na vida das mulheres de nossa cidade”, afirmou a coordenadora Regilane Roldino.