Publicado em: 10/06/2021 - Última modificação: 10/06/2021 - 16:39

Conselho de Assistência Social realiza eleição dos novos representantes da Sociedade Civil, na segunda-feira (14)

REPRESENTATIVIDADE - A Assembleia Geral para eleição acontece na sala de conselhos, da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social, localizada na Rua Sebastião das Dores, 29, na Praia do Sonho.

O Conselho Municipal de Assistência Social realizará na próxima segunda-feira (14), às 14 horas, a Assembleia Geral para Eleição dos novos representantes da Sociedade Civil.  O encontro acontece na sala de conselhos, da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social, localizada na Rua Sebastião das Dores, 29, na Praia do Sonho.

Os interessados devem realizar suas inscrições por segmentos: Organizações da Sociedade Civil; Usuários; e trabalhadores da área de Assistência Social. É necessário comparecer com os documentos pessoais (RG e CPF), e declaração de indicação do segmento.

No exercício de suas atribuições, o Conselho de Assistência Social segue as normativas conforme a Lei Municipal 3.655 de 27 de Agosto de 2010.