[email protected]
Orçamento Participativo: Prefeitura disponibiliza ferramenta online para sugestões
SUGESTÕES - Para participar, os interessados deverão acessar o site oficial da Prefeitura, de 14 de junho à 13 de julho e inserir a sugestão após a escolha da secretaria municipal desejada

Você como cidadão sabia que pode influenciar ou decidir sobre os orçamentos públicos da sua cidade? É isso mesmo! No site da Prefeitura de Itanhaém existe o programa de orçamento participativo, que permite ao habitante a possibilidade de fazer sugestões ao orçamento público no que tange os investimentos e planos para o município.
Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram, no Facebook, no Twitter, no Youtube e no Flickr
Para participar, os interessados deverão acessar o site oficial da Prefeitura, neste link, e inserir a sugestão após a escolha da secretaria municipal desejada. Nessa etapa é necessário descrever uma pequena justificativa da importância da sua escolha. Será necessário também informar nome completo, CPF, e-mail e bairro, após isso, basta clicar em enviar.
As informações serão tabuladas e analisadas por uma comissão específica de planejamento orçamentário. Posteriormente, sendo oportuno, serão incluídas no Plano Plurianual (PPA) e demais peças orçamentárias, como a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) e a Lei Orçamentária Anual (LOA). Os resultados desse programa geram obras de infraestrutura, saneamento, e serviços para todas as regiões da cidade.
Mais Notícias
-
21/06/2022
Vacinação contra Influenza A (H1N1) para população geral já acontece em Itanhaém -
03/07/2025
Mais 16 famílias do Conjunto Habitacional Aguapeu são contempladas com regularização fundiária -
03/07/2025
Campeonato municipal de futebol segue com rodada cheia neste final de semana -
03/07/2025
Itanhaém realiza mutirão gratuito para alteração de nome e gênero de pessoas trans e não binárias -
03/07/2025
Itanhaém é inserida no Guia Turístico de Religiões de Matrizes Africanas e Indígenas de São Paulo -
01/07/2025
Desconto de 50% no IPTU 2026 para aposentados e pensionistas começa nesta terça (1º)