Serviços
acessibilidade



Publicado em: 10/06/2021 - Última modificação: 16/06/2021 - 12:43
[email protected]

Programa ‘Self Liderança’ voltado para os profissionais da educação começa a ser gravado

QUALIFICAÇÃO - Self Liderança será a ferramenta perfeita para potencializar os funcionários da educação. "Márcia Galdino".



Compartilhar:

Foi iniciado na terça-feira (8), as gravações do programa de qualificação profissional SELF LIDERANÇA, voltado exclusivamente para os profissionais da educação da rede municipal de ensino.

A Secretaria de Educação Cultura e Esporte, desenvolve programas para melhorar ainda mais a qualidade do ensino, para alunos matriculados na rede pública.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram, no Facebook, no Twitter, no Youtube e no Flickr

Segundo a secretária Márcia Galdino, “o Programa de qualificação Self Liderança será ministrado pela Professora e Advogada Dra. Rosimar Almeida, que á há mais de 25 anos atua na educação do município e tem ampla experiência em educação”.

Ainda de acordo com a secretária, o programa será a ferramenta perfeita para potencializar os funcionários da educação, “queremos oferecer suporte técnico e capacitar nossos profissionais com o que tem de melhor em recursos tecnológicos. Estou feliz e honrada em poder contar com o apoio do Prefeito Tiago Cervantes, pois estamos colocando em prática os compromissos assumidos com a sociedade, fazer do Centro de Capacitação dos Professores um equipamento para fortalecer ainda mais o ensino e oferecer para nossas crianças um aprendizado de qualidade”, ressalta.

A Dra. Rosimar Almeida é Bacharel em Ciências Jurídicas e Sociais, especialista em direito educacional, analista comportamental assessment e avaliação 360º. Formada em Master Coach Trainer pelo Instituto Brasileiro de Coaching. Se especializou em desenvolvimento humano, treinamento de equipes de alta performance, Team Coaching e Hipnose Ericksoniana aplicada ao Coaching.

Assista aqui o vídeo gravado pela Secretária de Educação Márcia Galdino.