Publicado em: 22/06/2021 - Última modificação: 02/07/2021 - 16:08

Fazenda orienta sobre necessidade da atualização de endereço do IPTU

TRIBUTOS - A atualização objetiva reduzir o índice de devolução de carnês de IPTU e ISS/Taxas à Prefeitura

Com o objetivo de reduzir o índice de devolução de carnês de IPTU e ISS/Taxas à Prefeitura pelo serviço dos Correios, a Secretaria Municipal da Fazenda orienta o contribuinte sobre a necessidade da atualização de endereço para correspondência e dados cadastrais de proprietários de imóveis.

Para atualizar os dados, basta o munícipe preencher o formulário de atualização no Site Oficial da Prefeitura de Itanhaém, neste link, ou comparecer pessoalmente ao Setor de Cadastro da Prefeitura, no Call Center. Para facilitar ainda mais o acesso da população, a atualização também pode ser feita pelos e-mails, [email protected][email protected] e [email protected],  ou ainda pelos telefones: 13 3421-1605 (ITBI), 13 3421-1680 (RECEITA) – 13 3421-1600 RAMAL 1360 (TRIAGEM).

De acordo com o secretário da Fazenda, Ronnie Alexandre de Aleluia, as atualizações cadastrais são de extrema importância para a comunicação e prestação de serviços ao cidadão. “Com a atualização, nós conseguimos obter e receber informações que refletem melhor a realidade do município, podendo, desta forma, manter um canal de comunicação mais efetiva com o contribuinte”, explicou.