Publicado em: 23/06/2021 - Última modificação: 03/09/2021 - 16:36

Iluminação pública: População pode solicitar serviço pelo celular

ILUMINAÇÃO PÚBLICA - Além do aplicativo, é possível realizar a solicitação pelo 0800 806 4641

Tem lâmpada apagada na sua rua? Os moradores de Itanhaém têm em mãos um importante canal de comunicação para queixas sobre problemas com lâmpadas apagadas. Trata-se do aplicativo ‘Itanhaém Iluminação Pública’, que facilita o contato da população para solicitar serviços de reparos no sistema de iluminação pública, ampliando, assim, a segurança principalmente em áreas sensíveis da Cidade.

Além do aplicativo de celular, disponível gratuitamente para download nos aparelhos que utilizam o sistema Android é possível realizar a solicitação pelo 0800 806 4641, de segunda a sexta, das 6 às 22 horas. Outro caminho é pelo site da Prefeitura de Itanhaém, neste link. O intuito dos canais é dar celeridade ao processo de resolução de problemas de iluminação enfrentados pela população.

É importante lembrar, que algumas dificuldades como troca de braço de iluminação, furto de fiação, entre outras demandas, não são solucionadas imediatamente, já que precisam ser repassadas à Elektro, empresa concessionária  de fornecimento de energia elétrica, para resolução.

“O aplicativo tem a função de tornar o atendimento à população mais dinâmico e simplificado. Estamos trabalhando arduamente, empenhados em resolver as demandas, pensando na segurança e bem estar do munícipe”, explicou o secretário de Serviços e Urbanização, José Renato Costa de Oliva.