Serviços
acessibilidade



Publicado em: 24/06/2021 - Última modificação: 19/07/2021 - 15:42
[email protected]

Campanha Inverno Solidário do Fundo Social arrecada cobertores novos

ARRECADAÇÃO - Neste ano, devido à pandemia do coronavírus, a campanha busca evitar a propagação da doença com a manipulação de peças usadas, e conta apenas com a sede do Fundo Social de Solidariedade, localizado na Rua Cunha Moreira, 61, no Centro, como posto de arrecadação.



Compartilhar:

O Fundo Social de Solidariedade de Itanhaém iniciou a Campanha Inverno Solidário 2021. A ação incentiva à doação de cobertores novos para ajudar as pessoas em situação de vulnerabilidade social a enfrentar o período de frio.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram, no Facebook, no Twitter, no Youtube e no Flickr

Neste ano, devido à pandemia do coronavírus, a campanha busca evitar a propagação da doença com a manipulação de peças usadas, e conta apenas com a sede do Fundo Social de Solidariedade, localizado na Rua Cunha Moreira, 61, no Centro, como posto de arrecadação. A iniciativa segue as recomendações das autoridades de saúde, como a obrigatoriedade do uso de máscara, higienização e distanciamento social.

“Nesta edição, a campanha está diferente para proporcionar maior segurança, tanto para quem doa como para quem recebe. Mesmo em tempos atípicos, que estamos vivendo, continuamos focadas na arrecadação e distribuição de cobertores novos para as pessoas carentes que sofrem com a chegada das baixas temperaturas”, afirmou a presidente do Fundo Social de Solidariedade, Elimara Saito Cervantes.

As doações recebidas serão repassadas às entidades sociais, centros de acolhida e pessoas em situação de rua no Município.