Publicado em: 29/06/2021 - Última modificação: 02/07/2021 - 16:11

Famílias do Conjunto Habitacional Guapiranga recebem carta de quitação dos imóveis

VALEU A PENA - “Com muito esforço e sacrifício as pessoas honraram suas prestações e hoje elas têm a segurança jurídica em ter o documento de quitação”.

O prefeito Tiago Cervantes participou na manhã desta terça-feira (29), do evento promovido pela CDHU, onde foi entregue para as famílias, o documento de quitação dos apartamentos localizado no conjunto habitacional Guapiranga, próximo ao bairro da CESP.

Respeitando as normas de distanciamento social devido a pandemia do coronavírus, o evento foi promovido sem aglomeração e com a máxima segurança como prevê o regulamento sanitário.

Segundo o Prefeito Tiago Cervantes é um momento muito importante para essas famílias. “Com muito esforço e sacrifício honraram as suas prestações e hoje elas têm a segurança jurídica em ter o documento de quitação e consequentemente a escritura definitiva das suas unidades.”

Segundo o Secretário de Habitação Rafael Indalencio, neste momento foram 97 contratos quitados, dos quais 28 proprietários enviaram a documentação e se tornaram aptos a receber a carta de quitação do imóvel. As pessoas que até o momento não receberam a carta de quitação podem procurar a Secretaria de Habitação da Prefeitura para saber a respeito da documentação necessária.

O Secretário Rafael Indalencio explica que no total o conjunto habitacional Guapiranga possui 1.102 apartamentos e que a partir da próxima semana, estará disponível a cópia da matrícula do imóvel. A Secretaria de Habitação fica na Rua Antônio Olívio de Araújo, nº 5 no Centro. Maiores esclarecimentos podem ser obtidos pelos telefones: (13) 3427-7376 ou (13) 3427-7369.

Estiveram presentes no evento o Gerente Regional da CDHU Sr. Vitor João de Freitas Costa e os Vereadores Wilson RH e Fabio dos Santos Pereira (Bibão).