Publicado em: 08/07/2021 - Última modificação: 08/07/2021 - 17:39

Imunizações contra a Covid-19 continuam no feriado

VACINAÇÃO - Na sexta (09) e sábado (10) das 8h30 às 16 horas os profissionais da educação serão vacinados com a segunda dose da Coronavc na CMTECE. Já as pessoas com 39 anos ou mais, agendadas, recebem a imunização no Posto Volante do Centro, e também na antiga USF do Belas Artes

A Secretaria de Saúde de Itanhaém em continuidade ao Plano Nacional de Imunização (PNI) seguirá normalmente com as imunizações contra a Covid-19, nesta sexta (09), feriado da Revolução Constitucionalista de 1932, e sábado (10).

Na sexta-feira (09), os profissionais da educação municipal, estadual e privada de ensino, aptos a receberem a segunda dose do imunizante da Coronavac serão vacinados das 8h30 às 16 horas, no Centro Municipal Tecnológico de Educação, Cultura e Esportes (CMTECE), localizado na Avenida Condessa de Vimieiros, 1131, no Centro. Para receber a vacina, o interessado deverá apresentar a carteira de vacinação, que comprove a aplicação da primeira dose.

Já no sábado (10), será dada sequencia a vacinação dos profissionais da educação, na CMTECE, e também as pessoas com 39 anos ou mais, agendadas para a primeira dose, pelo site da Prefeitura, ou nas Unidades de Saúde da Família (USF).

As imunizações acontecem no Posto Volante da Vacinação, localizado na Rua Aécio Menucci, 281 (Secretaria de Turismo), e também no bairro do Belas Artes, na Rua Henrique Júlio de Lima, 112, (antiga USF).