Publicado em: 21/07/2021 - Última modificação: 24/07/2021 - 00:13

Festival Solidário das Artes continua neste final de semana no Centro de Capacitação do Professor

SOLIDARIEDADE - Com a presença do público reduzida em consonância com o Plano São Paulo do Estado, a ação visa arrecadar cobertores novos ao Fundo Social de Solidariedade. O evento contará ainda com transmissão ao vivo pelo Facebook da Prefeitura de Itanhaém

Neste sábado (24), no período da tarde, o Festival realiza uma Oficina de Voz cantada às 15 horas. À noite, os shows retornam numa noite especial de reggae com a banda Inaya Guetto e com Da Ghama, fundador da banda Cidade Negra. Já no domingo (25) o final de semana encerra com a apresentação de dança da “Adaptação Musical do Rei Leão”.

Com a presença do público reduzida em consonância com o Plano São Paulo do Estado, a ação visa arrecadar cobertores novos ao Fundo Social de Solidariedade. O evento contará ainda com transmissão ao vivo pelo Facebook da Prefeitura de Itanhaém.

O evento que acontece até o próximo dia 01 de Agosto, as sextas, sábados e domingos, no Centro de Capacitação do Professor, na Avenida Condessa de Vimieiros, 1131, no Centro, conta com apresentações musicais de artistas locais, por meio dos projetos contemplados pela Lei Aldir Blanc.

Para participar, os interessados devem realizar a troca de ingressos por cobertores novos, um cobertor por ingresso. As trocas acontecem de segunda a sexta-feira, das 9 às 16 horas, no Fundo Social de Solidariedade, na Rua Cunha Moreira, 71, Centro, das 9 às 16 horas, ou no Departamento de Educação Social, localizado no Centro Municipal Tecnológico de Educação, Cultura e Esportes (CMTECE), na Avenida Condessa de Vimieiros, 1131, no Centro, das 8 às 17 horas.

É valido lembrar que crianças até 12 anos, acompanhadas pelos responsáveis não precisam realizar a doação. Devido à pandemia, na participação presencial, todas as regras sanitárias de segurança contra a covid-19 devem ser respeitadas, como uso de máscara, álcool em gel e distanciamento social.

Confira abaixo, a programação, que contará com apresentações musicais de artistas locais, e ainda, palestras, cursos, exposições, entre outras:

Dia Hora Atividade Modalidade Local Transmissão

24/07 15h Oficina: Voz Cantada Música Centro Capac. Não