[email protected]
Matrículas para aprovados na Univesp acontecem a partir de segunda-feira (26)
UNIVERSIDADE - Após conferir a classificação no site da Vunesp, o candidato convocado deverá obrigatoriamente, enviar de forma eletrônica, os documentos solicitados, por meio de arquivos em formato PDF

Para quem tentou uma vaga nos cursos da Universidade Virtual do Estado de São Paulo (Univesp), os resultados já estão disponíveis no site da Vunesp (www.vunesp.com.br). Mas atenção, a matrícula será realizada exclusivamente a partir das 10 horas da próxima segunda-feira (26), até às 18 horas da terça-feira (27).
O candidato convocado deverá realizar a matrícula, obrigatoriamente, de forma eletrônica, enviando os documentos solicitados, por meio de arquivos em formato PDF, pelo Sistema UNIVESP, a partir do endereço eletrônico https://univesp.br/vestibular ou diretamente no Sistema Acadêmico da Univesp: https://sei.univesp.br/processoSeletivo. Na oportunidade, o candidato deverá acessar o sistema em posse do número do seu CPF (Cadastro de
Pessoa Física) ou número de inscrição do vestibular.
Com Ensino Superior gratuito e à distância, em Itanhaém são oferecidas 48 vagas, sendo 24 para Licenciaturas (Letras, Matemática e Pedagogia), e 24 para Computação (Tecnologia da Informação, Ciência de Dados e Engenharia de Computação).
Caso haja vagas remanescentes, haverá a segunda chamada, em ordem decrescente da classificação geral, divulgada no site www.vestibular.univesp.br, no dia 29 de Julho, a partir das 16 horas. Já a matrícula acontece a partir das 10 horas do dia 30 de Julho, até às 18 horas do dia 02 de Agosto.
A documentação necessária é a seguinte: certificado de conclusão do ensino médio ou equivalente; certidão de nascimento ou casamento; documento de identidade (RG ou RNE para estrangeiros); cadastro de pessoa física (CPF); título de eleitor, para brasileiros maiores de 18 anos; certidão de quitação eleitoral; prova de estar em dia com as suas obrigações militares, para brasileiros do sexo masculino, que completam 18 ou 45 anos de idade entre 1 de janeiro e 31 de dezembro do ano da matrícula. Mais informações, neste link.
Mais Notícias
-
21/06/2022
Vacinação contra Influenza A (H1N1) para população geral já acontece em Itanhaém -
10/07/2025
Prefeitura abre chamamento público visando controle populacional de cães e gatos -
10/07/2025
Itanhaém realiza Dia D do Cadastro Único com atendimento agendado no sábado (19) -
10/07/2025
Zona Azul de Itanhaém passa a contar com vagas exclusivas para pessoas com transtorno do espectro autista -
10/07/2025
Projeto Guri abre inscrições para cursos musicais em Itanhaém -
10/07/2025
Iniciadas as obras de construção das novas USFs do Oásis e do Belas Artes