[email protected]
Orla do Centro recebe placa de identificação de metragem para incentivo da prática esportiva
ESPORTES - No total, dois quilômetros foram contemplados com a sinalização, que segue toda a extensão da orla, até o início da Avenida Presidente Vargas, na Praia dos Sonhos, e vice versa

A Prefeitura de Itanhaém, por meio da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes está sinalizando toda a Avenida Presidente Vargas, a orla da praia do Centro, com placas de identificação de metragem, que estimulam a prática esportiva. A ação conta com o apoio da Secretaria de Comunicação Social.
Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram, no Facebook, no Twitter, no Youtube e no Flickr
A cada 250 metros percorridos, uma nova placa de informação de metragem é colocada, servindo de orientação e referência para a prática esportiva. No total, dois quilômetros foram contemplados com a sinalização, que segue toda a extensão da orla, até o início da Avenida Presidente Vargas, na Praia dos Sonhos, e vice versa.
“A ação busca estimular a prática da atividade física. Com as placas, as pessoas poderão saber a real distância percorrida durante seus exercícios na orla, que frequentemente recebe a população para a prática de esportes e caminhadas. É preciso ter consciência sobre a importância da prática regular, da atividade física, como hábito de vida”, explicou o secretário adjunto de Educação, Cultura e Esportes, Kleiton Lima.
Mais Notícias
-
21/06/2022
Vacinação contra Influenza A (H1N1) para população geral já acontece em Itanhaém -
14/07/2025
Segunda etapa da oficina “Rede de Mulheres Pela Vida Marinha” acontece nesta quarta-feira (16) na Casa do Artesão -
14/07/2025
Casa do Artesão exibe a exposição “Lendas do Litoral” a partir deste domingo (20) -
14/07/2025
Cadastro para Transporte Universitário acontece entre 15 de julho e 14 de agosto -
11/07/2025
Unidades de saúde recebem 29 novos detectores fetais -
11/07/2025
Itanhaém recebe relançamento de “Capitanias Paulistas”