Publicado em: 02/08/2021 - Última modificação: 05/08/2021 - 13:04

Doações do Festival Solidário das Artes aquece quem mais precisa

SOLIDARIEDADE - No total, o evento arrecadou 844 peças, entre cobertores e mantas novas que foram destinadas ao Fundo Social de Solidariedade.

O último domingo (01) marcou o encerramento do Festival Solidário das Artes 2021. No total, o evento arrecadou cerca de 700 peças, entre cobertores e mantas novas que foram destinadas ao Fundo Social de Solidariedade e repassadas às pessoas em vulnerabilidade social da cidade com a intenção de ajudar a enfrentar os dias de frio.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram,no Facebook, no Twitter, no Youtube e no Flickr

Com a presença de público reduzida em consonância com o Plano São Paulo do Estado o evento contou com apresentações musicais de artistas locais, por meio dos projetos contemplados pela Lei Aldir Blanc, e ainda foi transmitido ao vivo pelo Facebook e Youtube da Prefeitura de Itanhaém.

“Realizamos uma grande ação cultural onde a participação popular foi fundamental para ajudar quem mais precisa a enfrentar as baixas temperaturas. Agradeço de coração por todas as doações e também a todos os artistas que estiveram junto com a gente, durante esses dias, que abrilhantaram o evento. Esse festival ficará guardado na memória e no coração de todos nós”, afirmou a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade de Itanhaém, Elimara Saito Cervantes.

É válido lembrar, que as doações continuam podendo ser realizadas nas dependências do Fundo Social de Solidariedade, localizado na Rua Cunha Moreira, 61, Centro, das 9 às 12 e das 13 às 16 horas.