Publicado em: 02/08/2021 - Última modificação: 10/08/2021 - 16:42

Inscrições para processo Seletivo da Saúde encerram nesta quarta (11)

OPORTUNIDADE - Os salários variam entre R$1.120,00 e R$3.816,00.

A Prefeitura de Itanhaém, por meio das Secretarias de Saúde e Administração, encerra nesta quarta-feira (11), as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado para a contratação emergencial de profissionais da saúde, em decorrência da pandemia do Covid-19.

INSCRIÇÕES NESTE LINK

Serão disponibilizadas vagas para enfermeiros (13), motorista de categoria B (2), servente (10), técnico de enfermagem (43) e técnico de laboratório (6). Os salários variam entre R$1.120,00 e R$3.816,00. Não será cobrada a taxa de inscrição.

Os candidatos serão selecionados para contratação temporária e emergencial, por análise de currículo com sistema de pontuação, a fim de cumprir a responsabilidade em manter a população assistida e com a finalidade de enfrentamento da calamidade de saúde pública e estado de emergência decorrentes do coronavírus.

O edital com os pré-requisitos e exigências, bem como as informações e o detalhamento do processo seletivo, já está disponível no Site Oficial da Prefeitura Municipal, neste link.