Publicado em: 05/08/2021 - Última modificação: 23/08/2021 - 11:42

Alunos de Itanhaém podem solicitar o PASSE ESCOLAR

TRANSPORTE - Será disponível aos alunos maiores de 12 anos, matriculados nas escolas municipais e estaduais, que residam a mais de dois quilômetros da unidade escolar

Está aberto o cadastro para solicitação de passe escolar, aos alunos maiores de 12 anos, matriculados nas escolas municipais e estaduais de Itanhaém. Os interessados deve preencher a solicitação, neste link, com os dados pessoais e foto.

Após o preenchimento da solicitação, o aluno deverá comparecer a secretaria da escola em que estuda, junto ao responsável, para retirar o cartão do passe escolar. A validação do mesmo é feita diretamente na catraca dos ônibus.

Vale lembrar que o aluno somente terá direito ao benefício caso resida a mais de dois quilômetros da unidade escolar.

Para maiores informações, o interessado poderá comparecer no escritório da empresa Fênix, localizado na Avenida João Batista Leal, 625, ou ainda, entrar em contato pelo telefone (11) 96497 9861, que também é whatsapp.