Publicado em: 20/08/2021 - Última modificação: 23/08/2021 - 10:09

Inscrições para o CONEPE acontecem até segunda-feira (23)

EDUCAÇÃO - A Conferência Estadual Popular de Educação visa à discussão sobre a retomada do estado democrático de direito e a defesa da educação pública e popular. Os nove municípios da Baixada Santista realizarão a etapa intermunicipal entre os dias 27 e 28 de agosto

As inscrições para a Conferência Estadual Popular de Educação (Conepe) seguem até a próxima segunda-feira (23). A ação visa à discussão sobre a retomada do estado democrático de direito e a defesa da educação pública e popular. A iniciativa é promovida e coordenada pelo Fórum Estadual de Educação de São Paulo.

Os nove municípios da Baixada Santista realizarão a etapa intermunicipal entre os dias 27 e 28 de agosto. A inscrição é gratuita, voltada tanto para os segmentos da Educação, quanto para a sociedade civil. Os interessados podem se inscrever neste link: https://bit.ly/CONEPE2021.

O formulário disponível no link acima visa identificar os protagonistas da ação educativa em cada município, a fim de constituir uma rede de mobilização para a etapa Municipal, Estadual e Nacional.