Serviços
acessibilidade



Publicado em: 27/08/2021 - Última modificação: 30/08/2021 - 14:02
[email protected]

Casa da Mulher realiza formatura no próximo dia 13

CAPACITAÇÃO - Os cursos além de estimular a geração de renda por meio da capacitação gratuita, também incentivam a autoconfiança e transformam vidas



Compartilhar:

Devido às chuvas, a formatura dos alunos dos cursos da Casa da Mulher que aconteceria na segunda (30), foi transferida para o próximo dia 13, às 10 horas. O evento acontece nas dependências do Iate Clube, localizado na Rua Sebastião das Dores, 29, Praia dos Pescadores.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram, no Facebook, no Twitter, no Youtube e no Flickr

Na oportunidade serão certificados 172 alunos, que concluíram os cursos de: Automaquiagem (Adolescente e Adulto), Maquiagem Profissional, Manicure e Pedicure, Designer de Sobrancelhas, Feltro, Depilação, Biscuit, Sabonetes Artesanais, Artesanato Reciclável, Panificação, dança de Salão, Trança, Máquina Solidária, Ballet Infantil e Adolescente.

Criada em 1997, a Casa da Mulher é destinada às mulheres que lideram um conjunto de iniciativas ligadas a cursos que estimulam a geração de renda, emprego e à recolocação das profissionais no mercado de trabalho. “As aulas além de estimular a geração de renda por meio da capacitação gratuita, também incentivam a autoconfiança e transformam vidas”, afirmou a coordenadora Regilaine Roldino.