Publicado em: 27/08/2021 - Última modificação: 02/09/2021 - 17:09

Obras de infraestrutura avançam no Oásis, Nova Itanhaém, Maranata e Belas Artes

MELHORIAS - Diversas ruas estão recebendo pavimentação, drenagem para minimizar os impactos das chuvas, guias, sarjetas e calçadas

A Prefeitura de Itanhaém segue intensificando os investimentos nos bairros com obras de infraestrutura urbana. Nas regiões do Oásis, Nova Itanhaém, Maranata e Belas Artes, diversas ruas estão recebendo pavimentação, drenagem para minimizar os impactos das chuvas, guias, sarjetas e calçadas. São obras que elevam a qualidade de vida da população, melhoram a locomoção, o acesso de veículos e valorizam os imóveis.

As obras no Maranata e Nova Itanhaém já estão em sua fase final, restando poucos trechos a serem concluídos. Nestes bairros foram contempladas importantes vias, como a Avenida Santos e as ruas Walter de Miranda e Nerval Leal (Trecho Rua 10 atual Margarida Ramirez/ Estrada Coronel Joaquim Branco). Na região do Oásis as obras foram iniciadas neste mês de agosto e receberão serviços de pavimentação e drenagem as ruas Valdomiro Pedro Luz (Trecho Rua Chiquito Domingues/Rua Manoel Ribeiro dos Santos), Maximino Nunes Barreto (Trecho Rua Chiquito Domingues/Rua Manoel Ribeiro dos Santos) e Joaquim Rasga (Trecho Rua Chiquito Domingues/Rua Manoel Ribeiro dos Santos)

Na região do Belas Artes, está em fase de conclusão a nova ponte da Rua dos Fundadores, que ampliará a vazão do Rio do Poço que corta mais de 30 bairros da Cidade, melhorando a capacidade de escoamento das águas pluviais.