Serviços
acessibilidade



Publicado em: 01/09/2021 - Última modificação: 01/09/2021 - 16:48
[email protected]

Estado e Município estabelecem parceria para fortalecer destino Itanhaém

TURISMO - As imagens e vídeos registrados serão utilizados na websérie Destino SP, do Governo do Estado



Compartilhar:

Com o objetivo de promover os atrativos turísticos de Itanhaém, a Secretaria de Turismo e Viagens do Estado de São Paulo esteve presente na cidade para realizar captações de fotos e vídeos que serão utilizados na websérie Destino SP. A ação busca valorizar as regiões turísticas do Estado, e será divulgada pelo canal oficial do Governo do Estado, no Youtube, São Paulo Turismo.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram, no Facebook, no Twitter, no Youtube e no Flickr

Um roteiro específico foi montado pela Secretaria de Turismo de Itanhaém para nortear os pontos de maior visitação contemplando a vasta gama de atrativos que o município oferece. Os pontos históricos, as praias, atrativos ambientais e esportivos foram priorizados nesta primeira etapa de captação de imagens.

A equipe técnica que veio realizar as filmagens foi composta de três técnicos do Estado munidos de câmeras e drone. Na oportunidade, dois técnicos da Prefeitura Municipal ofereceram acompanhamento e apoio logístico. Toda a capacitação ocorreu em um único dia, 23 de agosto.

“A ferramenta Turismo é o carro chefe para nossa região neste período de retomada, pós Covid. Parcerias deste tipo só fortalecem os entendimentos e aprofundam os compromissos naturais de nossa cidade”, ressaltou o Secretário de Turismo de Itanhaém, Rodrigo Zanella.