Publicado em: 01/09/2021 - Última modificação: 01/09/2021 - 16:48

Estado e Município estabelecem parceria para fortalecer destino Itanhaém

TURISMO - As imagens e vídeos registrados serão utilizados na websérie Destino SP, do Governo do Estado

Com o objetivo de promover os atrativos turísticos de Itanhaém, a Secretaria de Turismo e Viagens do Estado de São Paulo esteve presente na cidade para realizar captações de fotos e vídeos que serão utilizados na websérie Destino SP. A ação busca valorizar as regiões turísticas do Estado, e será divulgada pelo canal oficial do Governo do Estado, no Youtube, São Paulo Turismo.

Um roteiro específico foi montado pela Secretaria de Turismo de Itanhaém para nortear os pontos de maior visitação contemplando a vasta gama de atrativos que o município oferece. Os pontos históricos, as praias, atrativos ambientais e esportivos foram priorizados nesta primeira etapa de captação de imagens.

A equipe técnica que veio realizar as filmagens foi composta de três técnicos do Estado munidos de câmeras e drone. Na oportunidade, dois técnicos da Prefeitura Municipal ofereceram acompanhamento e apoio logístico. Toda a capacitação ocorreu em um único dia, 23 de agosto.

“A ferramenta Turismo é o carro chefe para nossa região neste período de retomada, pós Covid. Parcerias deste tipo só fortalecem os entendimentos e aprofundam os compromissos naturais de nossa cidade”, ressaltou o Secretário de Turismo de Itanhaém, Rodrigo Zanella.