Publicado em: 02/09/2021 - Última modificação: 17/09/2021 - 14:11

Atualização cadastral de servidores públicos agora é obrigatória

RECADASTRO - A ação tem como objetivo manter os dados pessoais e funcionais dos servidores atualizados.

Na última terça-feira (30) foi publicado no Boletim Oficial, nº 700, o decreto nº 4.166 que torna obrigatório o recadastramento anual dos servidores públicos municipais ativos, inativos e pensionistas. A ação tem como objetivo manter os dados pessoais e funcionais dos servidores atualizados.

Neste ano, excepcionalmente, os servidores públicos municipais, ativos e inativos, bem como os pensionistas vinculados ao Regime Próprio de Previdência Social do Município, deverão se recadastrar no prazo de 90 dias, a contar da data de publicação do decreto. A partir do próximo ano, o recadastro deve ser realizado no mês de aniversário do funcionário.

Para realizar o recadastro de forma online, o servidor deve acessar o portal do servidor através do link (https://portal.magmaprev.com.br/). Na oportunidade será necessário informar o endereço, empregos anteriores, data de nascimento, entre outras informações.

Os dados também podem ser atualizados de forma presencial, por meio de formulários disponíveis nos respectivos órgãos de recursos humanos ou na sede do Instituto de Previdência dos Servidores Públicos do Município de Itanhaém (Itanhaém Prev), localizada na Av. Rui Barbosa, nº 408, no Centro, em dias úteis, das 9 às 17 horas.