Publicado em: 14/09/2021 - Última modificação: 15/09/2021 - 09:55

Casa do Artesão disponibiliza cursos gratuitos de biscuit e crochê

ARTESANATO - Os interessados devem realizar sua inscrição presencialmente na Casa do Artesão, localizada na Avenida Presidente Kennedy, 222, Praia dos Sonhos, das 10 às 16 horas, ou ainda pelo WhatsApp (13) 97415-4882

Para quem deseja iniciar ou aprimorar suas habilidades artísticas, a Casa do Artesão está com inscrições abertas, até a próxima segunda-feira (20) para os cursos gratuitos de modelagem em biscuit e crochê. Os cursos integram o Programa Municipal de Formação e Especialização (PROFORME), criado pela Secretaria Municipal de Relações do Trabalho que concentra todos os cursos de capacitação e qualificação ofertados gratuitamente por instituições públicas e privadas.

Os interessados devem realizar sua inscrição presencialmente na Casa do Artesão, localizada na Avenida Presidente Kennedy, 222, na Praia dos Sonhos, das 10 às 16 horas, WhatsApp (13) 97415-4882, ou ainda, neste link.

Os cursos serão divididos em duas turmas, com 20 vagas. Uma turma será na Casa do Artesão e a outra na Associação Crescer e Viver, localizada na Praça do Gaivota, s/nº, no Gaivota.