Publicado em: 14/09/2021 - Última modificação: 05/10/2021 - 10:05

Inscrições para Guarda-Vidas Temporário encerram no próximo domingo(03)

OPORTUNIDADE - Destinado a homens e mulheres, maiores de 18 anos, o contrato será vigente entre 17 de dezembro de 2021 e 16 de março de 2022, com salário mensal de R$ 1.831

A Prefeitura de Itanhaém abriu processo seletivo simplificado para 45 vagas de guarda-vidas temporário (GVT). As inscrições gratuitas encerram no próximo domingo (03). Os interessados poderão realizar sua inscrição via internet no endereço eletrônico www.itanhaem.sp.gov.br , ou ainda presencialmente, no posto do 1º Pelotão de Bombeiros Guarda Vidas de Itanhaém, situado na Avenida Governador Mário Covas Jr. nº 335, Cibratel II, das 9 às 18 horas.

Destinado a homens e mulheres, para participar, entre os requisitos estão: ter concluído o Ensino Fundamental (ou equivalente), ser brasileiro e possuir idade igual ou superior a 18 anos, estar em dia com as obrigações militares (se do sexo masculino) e estar em dia com as obrigações eleitorais. O contrato será vigente entre 17 de dezembro de 2021 e 16 de março de 2022, com salário mensal de R$ 1.831.

O processo seletivo será realizado em etapa única com a aplicação de duas provas físicas no dia 15 de outubro. Ambas serão realizadas a partir das 9 horas nas dependências do Complexo Educacional Harry Forssell, situado na Av. Rui Barbosa, S/N – Centro – Itanhaém/SP. O resultado final da classificação será divulgado no dia 7 de dezembro, no site da prefeitura. Para maiores informações confira o edital neste link.