Publicado em: 22/09/2021 - Última modificação: 22/09/2021 - 16:51

Educação realiza palestra alusiva ao Dia Nacional do Surdo nesta sexta (24)

INCLUSÃO - O evento será transmitido ao vivo pelo Youtube da Prefeitura de Itanhaém

Nesta sexta-feira (24), às 15 horas, acontece mais uma etapa do “Ciclo de Debates da Educação Inclusiva”, que será transmitido ao vivo no Youtube da Prefeitura de Itanhaém. O tema abordado nessa edição é sobre a educação inclusiva para pessoas com deficiência auditiva.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no , no Facebook, no , no Youtube e no Flickr

A palestra será ministrada pela servidora pública e contadora de histórias, Isabel Christina de Ponte que irá compartilhar sobre sua história de luta e vitória, sendo mãe de dois adultos surdos: Hélio, funcionário da biblioteca municipal de Itanhaém, e Daniele que trabalha em um pet shop.

Realizada pela Secretaria de Educação, Cultura e Esportes, a ação além de ressaltar a importância da inclusão, faz uma homenagem ao Dia Nacional do Surdo, celebrado no dia 26 de setembro.