Publicado em: 22/09/2021 - Última modificação: 23/09/2021 - 11:58

Prefeitura oferece capacitação profissional a ambulantes e permissionários

OPORTUNIDADE - A ação objetiva preparar o segmento dos ambulantes, permissionários de quiosques e comerciantes que atuam em espaços públicos da cidade, para a retomada das atividades, na temporada de verão

Com a finalidade de preparar o segmento dos ambulantes, permissionários de quiosques e comerciantes que atuam em espaços públicos da cidade, para a retomada das atividades, na temporada de verão, a Prefeitura de Itanhaém, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico realizará nos dias 27 e 28 de setembro, das 8 às 12 horas, palestras de capacitação profissional. O evento acontece no Centro de Capacitação do Professor, localizado na Avenida Condessa de Vimieiros, 1131, no Centro.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no , no Facebook, no , no Youtube e no Flickr

Os encontros irão abordar conteúdos de empreendedorismo, boas práticas para os serviços de alimentação, higiene, pontos turísticos da cidade, combate ao lixo nas praias e legislação. É importante lembrar, que esta capacitação é exclusiva para os profissionais já cadastrados no departamento de Comércio.

“Com as palestras buscamos oferecer qualificação, para que os profissionais possam cada vez mais melhorar a qualidade do atendimento a moradores e turistas, aumentando consequentemente suas vendas. Estamos ansiosos e esperançosos que a temporada de verão, que se aproxima, irá alavancar a economia local, depois dos difíceis momentos de pandemia. A Administração Municipal está de portas abertas para auxiliá-los no que for possível”, explicou o secretário de Desenvolvimento Econômico, Rogélio Salceda.

Para mais informações, entre em contato com o Departamento de Comércio, de segunda à sexta-feira, das 9 às 16 horas, no Espaço do Empreendedor, localizado na Rua dos Fundadores, nº 565, Belas Artes, ou pelo telefone (13) 3421-1800.