Publicado em: 22/09/2021 - Última modificação: 30/09/2021 - 16:17

Audiência Pública da Saúde será realizada no próximo dia 30

ONLINE - A transmissão será pelo canal do YouTube da Prefeitura de Itanhaém, e apresentará receitas, despesas e ações promovidas pelos diversos setores da saúde

A Secretaria Municipal de Saúde realiza no próximo dia 30 de setembro às 10h30, Audiência Pública referente ao 2º quadrimestre de 2021, ou seja, dos meses de maio, junho, julho e agosto. A transmissão será online, pelo canal do YouTube da Prefeitura de Itanhaém, neste link. O encontro digital apresentará receitas, despesas e ações promovidas pelos diversos setores da saúde.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no, no Facebook, no , no Youtube e no Flickr

Os profissionais apresentarão relatórios da quantidade de procedimentos realizados nos estabelecimentos públicos, e também as contas públicas da Secretaria  Municipal de Saúde.

Além disso, serão abordados os investimentos feitos em obras, reformas, aquisição de materiais e insumos. A audiência é prevista pela Lei Federal Complementar Nº 141, de 13 de janeiro de 2012.