Serviços
acessibilidade



Publicado em: 24/09/2021 - Última modificação: 24/09/2021 - 17:04
[email protected]

Judoca de Itanhaém é selecionado para o Centro de Excelência Esportiva

DESTAQUE - Eduardo Eizo fará parte do seleto grupo que busca aperfeiçoamento técnico com foco na participação em competições nacionais e internacionais de alto rendimento



Compartilhar:

O judoca itanhaense Eduardo Eizo foi selecionado para compor o grupo de atletas que integram o Centro de Excelência Esportiva do Governo do Estado, localizado em São Bernardo do Campo. O atleta que foi revelado e integra o Centro de Artes Marciais de Itanhaém, desde os sete anos de idade, passará a integrar a seleta equipe que busca aperfeiçoamento técnico com foco na participação em competições nacionais e internacionais de alto rendimento.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no, no Facebook, no , no Youtube e no Flickr

“Estou feliz com o resultado alcançado, me dediquei muito a isso. O acolhimento e a  estrutura que temos na cidade é um grande incentivo para nós atletas, Itanhaém mais uma vez está mantendo a tradição de ser um celeiro revelador de atletas, torço para que seja sempre assim”, afirmou Eduardo Eizo.

De acordo com o instrutor de judô, José Francisco Bezerra Filho, mais conhecido como Sensei Bezerra, o trabalho desenvolvido na cidade junto aos atletas, gera bons frutos. “Itanhaém oferece uma boa estrutura aos nossos atletas, dessa forma o resultado acaba aparecendo. A cidade é berço de revelações como o Eduardo, que possivelmente no futuro representará o nosso país em competições internacionais como as Olimpíadas”, enfatizou Bezerra.