Serviços
acessibilidade



Publicado em: 27/09/2021 - Última modificação: 27/09/2021 - 16:57
[email protected]

Meeting Paulista de Natação reúne 250 atletas em Itanhaém

ESPORTE - A competição tem como objetivo estimular e aprimorar o desempenho dos nadadores. Através da homologação do tempo, os atletas conseguem maiores oportunidades de participar de diversos campeonatos pelo país



Compartilhar:

Na manhã do último sábado (25), foi realizado no Complexo Educacional Harry Forssell, a importante competição do Meeting Paulista de Natação, que contou com a participação de 250 atletas da região. Realizada pela Federação Aquática Paulista, o Meeting reuniu sete clubes do Estado de São Paulo.  

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram, no Facebook, no Twitter, no Youtube e no Flickr

O objetivo da competição foi estimular e aprimorar o desempenho dos nadadores, com o sistema de tomada de tempo para homologação. Ou seja, é uma competição que, através de seus resultados de tempo, o atleta consegue maiores oportunidades de participar de diversos campeonatos pelo país.

“A competição foi um sucesso, é gratificante ver os bons resultados do esporte na cidade. Mesmo ainda sem a presença do público, o evento serviu como um passo importante para a retomada esportiva, incentivando os novos atletas a participarem mais ativamente dos campeonatos”, explicou o professor de natação, Yucatan Koki.