Publicado em: 27/09/2021 - Última modificação: 05/10/2021 - 17:15

Sebrae disponibiliza cursos de qualificação profissional online

OPORTUNIDADE - Os interessados devem se inscrever pelo telefone 0800 570 0800, ou ainda, pelo Sebrae Aqui Itanhaém, localizado na Rua dos Fundadores, nº 565, Praia dos Sonhos, no Espaço do Empreendedor

A Prefeitura de Itanhaém por meio das secretarias de Relações do Trabalho e Desenvolvimento Econômico, implementou um inovador projeto piloto de parceria entre o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) e o Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) Itanhaém. Na oportunidade, serão disponibilizados cursos para quem deseja uma boa colocação profissional, qualificação ou expandir seus conhecimentos.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no , no Facebook, no , no Youtube e no Flickr

Os interessados devem se inscrever pelo telefone 0800 570 0800, ou ainda, presencialmente, pelo Sebrae Aqui Itanhaém, localizado na Rua dos Fundadores, nº 565, Belas Artes. Para mais informações, entrar em contato pelo telefone (13) 3421 – 1800, ramal 18, de segunda a sexta, das 9 às 16 horas. As aulas acontecem de forma online, com duração de 2 horas. Serão disponibilizados certificados e materiais aos participantes.

Os cursos integram o Programa Municipal de Formação e Especialização (PROFORME), criado pela Secretaria Municipal de Relações do Trabalho que concentra todos os cursos de capacitação e qualificação ofertados gratuitamente por instituições públicas e privadas.

Confira o curso disponível:

Data: 5 de Outubro

Horário: 18h30 pela plataforma Zoom – será ministrado por Rodrigo Martins.

– Live – Finanças: como organizar o Orçamento Familiar e do meu negócio.

– Informar este número de turma – 16862388.

As instruções de acesso serão enviadas ao inscrito pelo Whatsapp.