Publicado em: 08/10/2021 - Última modificação: 08/10/2021 - 18:58

Instituto Believe realiza Festa das Nações no próximo dia 12

TEATRO - O Centro de Formação de Professores (Teatro Eva Wilma) está localizado na avenida Condessa de Vimieiros, 1131, no centro

O Instituto Believe apresenta na terça (12), a partir das 20 horas, no Centro de Formação de Professores (Teatro Eva Wilma), a peça “O Conto de Rispa”, da Cia de Teatro Jeová Nissi, que conta a história de uma mulher que ao perder seus filhos se vê diante de uma grande decisão: desistir da vida ou encontrar honra em meio a morte. Uma palavra forte para os nossos dias, que nos fará sentir o amor que enxuga todas as lágrimas.

Para assistir esse espetáculo, é necessário trocar dois quilos de alimentos não perecíveis  por uma pulseira nos pontos abaixo relacionados. Na abertura do evento, acontece também a apresentação do ‘Believe Ballet’, projeto que ensina a arte para crianças da cidade.

A Festa das Nações é uma realização do Instituto Believe, com apoio da Prefeitura Municipal de Itanhaém e de voluntários da Bola de Neve Church. Todos os alimentos arrecadados serão destinados ao Fundo Social de Solidariedade.

O Centro de Formação de Professores (Teatro Eva Wilma) está localizado na avenida Condessa de Vimieiros, 1131, no centro. O evento contará com praça de alimentação com barraca dos Estados Unidos (Pulled Pork), México (Taco), Argentina (Choripan) e do Brasil (Pudim).

VAGAS LIMITADAS • Adquira sua pulseira antecipadamente. A partir de 2 anos de idade é necessário estar com a pulseira.

PONTOS DE TROCA

Mini Mercado Samuca  ●  R. Marginal, 1434 Loja 2 – Cibratel II