Serviços
acessibilidade



Publicado em: 15/10/2021 - Última modificação: 21/10/2021 - 10:29
[email protected]

Inscrições para o programa Bolsa Empreendedor são prorrogadas até dia 24

OPORTUNIDADE - Para ter acesso ao programa, os autônomos devem participar de um curso gratuito de empreendedorismo do programa Empreenda Rápido, com frequência mínima de 75%



Compartilhar:

As inscrições para o Bolsa Empreendedor foram prorrogadas até o dia 24. O programa social do Governo do Estado de São Paulo é para desempregados ou Microempreendedor Individual (MEI) em situação de vulnerabilidade, que também irão receber qualificação e migrar para o mercado formal.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram, no Facebook, no Twitter, no Youtube e no Flickr

Cada bolsa será de R$ 1 mil e paga em duas parcelas de R$ 500. Para ter acesso ao programa, os autônomos devem participar de um curso gratuito de empreendedorismo do programa Empreenda Rápido, com frequência mínima de 75%. Todos também devem obter formalização como MEI (Microempreendedor Individual) ou outra natureza jurídica.

O projeto é aberto a todos, mas a prioridade será dada para mulheres, jovens, pretos e pardos, indígenas e pessoas com deficiência. As inscrições poderão ser realizadas no Site Bolsa do Povo no link abaixo: https://www.bolsadopovo.sp.gov.br/portal/BolsaEmpreendedor/index.