Publicado em: 21/10/2021 - Última modificação: 23/10/2021 - 10:50

Casa do Artesão disponibiliza Workshop Artístico de Mandalas de Natal

ARTE - Os interessados podem se inscrever até o próximo dia 26 diretamente na Associação, localizada na Rua Paulo Leandro de Lima, nº 335, Jd. Guapiranga, das 8 às 17 horas

A Casa do Artesão, por meio da Secretaria de Relações do Trabalho e em parceria com a Associação dos Moradores do Conjunto Habitacional do Guarapiranga, está com inscrições abertas para uma tarde criativa com um Workshop Artístico de Mandalas de Natal.

Os cursos integram o Programa Municipal de Formação e Especialização (PROFORME), criado pela Secretaria Municipal de Relações do Trabalho que concentra todos os cursos de capacitação e qualificação ofertados gratuitamente por instituições públicas e privadas.

Os interessados podem se inscrever até o próximo dia 26 diretamente na Associação, localizada na  Rua Paulo Leandro de Lima, nº 335, Jd. Guapiranga, das 8 às 17 horas. Devido à pandemia do coronavírus todas as medidas de segurança e higiene serão seguidas.

A aula para criação de mandalas com temática natalina acontece no dia 27, às 14 horas na Associação do Guapiranga e será ministrada pela professora Andreia Regina Marques. Os participantes devem levar tesoura, lápis ou caneta, os outros materiais serão disponibilizados no local.

Para mais informações, é possível entrar em contato com o local pelos telefones (13) 99734-9800/(13) 99624-4253