Publicado em: 29/10/2021 - Última modificação: 12/11/2021 - 18:20

O concurso “Nariz de Um, Focinho do Outro” encerra nesta sexta (12)

PARTICIPE - A ação que irá escolher o pet mais parecido com seu dono, acontece até o dia 12 de novembro

Se você tem um pet em casa e acha ele parecido com você, não perca a oportunidade de participar do divertido concurso “Nariz de Um, Focinho do Outro”. A ação encerra nesta sexta, dia 12 de novembro.

O concurso irá escolher o pet mais parecido com seu dono. Para participar, é só publicar uma foto com seu bichinho de estimação no Instagram, marcando o @dpprotecaoanimal e @prefeituradeitanhaem, e também enviar a foto, com  telefone para contato, ao email: [email protected].

A seleção será realizada pelo departamento de Bem – Estar Animal, que entrará em contato com o vencedor. O ganhador terá a foto publicada no site oficial da prefeitura e será premiado com um quadro da respectiva foto.