Publicado em: 04/11/2021 - Última modificação: 04/11/2021 - 17:03

Exposição de carros antigos acontece na Praça Narciso de Andrade neste sábado (06)

HISTÓRIA SOBRE RODAS - Das 9h30 às 16h30 o público poderá conferir alguns carros de placa preta, com mais de trinta anos de fabricação e em perfeito estado de conservação

Itanhaém vai receber neste sábado (06) mais um Encontro de Carros Antigos, na Praça Narciso de Andrade, no Centro Histórico. Esta é a sexta vez que a exposição de carros vem à Cidade. Os veículos ficarão expostos das 9h30 às 16h30.

O evento é promovido pelo Clube dos Automóveis Antigos de Santos, em parceria com a Prefeitura de Itanhaém, por meio da Secretaria de Governo. Na ocasião, o público poderá conferir alguns carros de placa preta, com mais de trinta anos de fabricação e em perfeito estado de conservação.